Introdução a Bíiblia


Apresentação Introdução à Bíblia

Sobre manoeloliveira

Gosto de Ler, me relacionar com pessoas e amo profundamente "pregar" a Palavra de Deus para as pessoas, seja na Igreja, no Grupo de Oração e na Catequese. A minha resposta foi "SIM" com sim de Maria, "Eis me Aqui" como todos o que vivem o projeto de Jesus Cristo, devem afirmar! O que serei se não Evangelizar. Amém!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Introdução a Bíiblia

  1. Leandra Rosa disse:

    Olá Manoel, a Paz de Jesus esteja com voce e todos os seus!
    Achei seu site muito abençoado. Estou iniciando no Ministério da Palavra em minha Igreja, sou catequista e tenho uma boa caminhada no serviço para o Senhor. Parabéns pelo site e que Deus continue te abençoando. Leandra

    Curtir

Deixe uma resposta

